domingo, 30 de mayo de 2010

I AM DAYLIGHTS


















Esta é uma compilação com data de Fevereiro de 2007. Foi feita a pensar nas manhãs de sol em que não se faz nada de especial, além de admirar o desenrolar do dia que se impõe, ainda com a textura dos lençóis no corpo, ou a textura das noites de boémia no peito.



01 Custom Made Mobile - Greg Davies
02 no.2* - Talkdemonic
03 Lila Blue - The Late Cord
04 Safe - M83
05 Fortyseven - Millieu
06 Silver Rider - Low
07 Saltwater - Beach House
08 Bless Your Blood - Six Organs of Admittance
09 I Am Daylights - Songs of Green Pheasant
10 On the Banks of Owichita - John Fahey
11 Spiralling Skeleton Memorial - James Blackshaw
12 Road - Jack Rose
13 Fleurs - Marsen Jules
14 Daffy Duck - Animal Collective
15 Stone Stick Earth Brick - Badgerlore
16 The Butcher's Boy - Buell Kazee

* Por razões alheias à minha compreensão, não consigo lembrar-me do nome deste tema dos Talkdemonic. E eu juro que procurei em todos os meus ficheiros, pesquisas de Internet, e nada!

Try

2 comentarios:

menina da rádio dijo...

A cerejinha no topo era mesmo deixares já tudo prontinho em podcast, assim tipo take away (para as seguidoras mais preguiçosas, vá)

BD

laser beam dijo...

Cara menina da rádio, terei todo o gosto em fazê-lo, só preciso que me ensinem :) (é que não tenho jeitinho nenhum para essas modernices)

Obrigada por comentares

Tânia